O homem que falava com os espíritos

O homem que falava com os espíritos

00:00 / 00:00

Sinopse

O lançamento de O Homem que Falava com Espíritos é mais um ingrediente nas comemorações envolvendo o aniversário do médium. Trata-se de um livro, escrito pelo jornalista Luis Eduardo de Souza, estudioso do Espiritismo há 15 anos, e que, desde o início do milênio, vem pesquisando material sobre a vida de Chico Xavier.
Essas pesquisas resultaram na publicação de diversas revistas sobre o assunto e do livro O Mestre Chico Xavier com mais de 12 mil exemplares vendidos, lançado em 2006. Assim o livro atinge em cheio os mais de 30 milhões de simpatizantes do Espiritismo, que terão acesso a uma obra que combina trabalho jornalístico apurado e conhecimento teórico que o autor possui sobre a doutrina Espírita, o que possibilita ao autor explicar os fenômenos envolvendo Chico de tal maneira que mesmo os leigos no assuntopossam entendê-lo facilmente.

Autor

Luis Eduardo de Souza
Luis Eduardo de Souza
É jornalista, estudioso do Espiritismo há mais de 20 anos, e autor dos best-sellers "O Homem que Falava com Espíritos" e "Desvendando o Nosso Lar", ambos livros que figuraram por várias semanas nas listas de Mais Vendidos da revista Veja. Ele também é autor dos livros "O Senhor do Sétimo Trono", "A Fascinante História de Chico Xavier" e "Desvendando o Espiritismo", e totaliza mais de 350 mil exemplares vendidos.